terça-feira, 22 de novembro de 2011

Minha filha longe de receber alta

Minha filha estava ainda no berçário eu já estava aguardando ser chamada para a consulta no Centrinho de Bauru, mas a Isa estava bem longe de ter alta.
Cada dia que eu chegava no berçário era uma história diferente, se ela espirasse certamente diriam que ela estava com pneumonia... como era dificil poder ficar com a minha filha apenas duas horas por dia.
Todo dia eu ia pro hospital esperando levá-la pra casa, mais isso não acontecia, quando a Drª Julia disse que ela teria alta daqui um dia eu fiquei estasiada!
Mas pra ajudar eles me disseram que só iriam dar alta pra ela com o home care, eu não queria isso, não queria alguém em casa pra tomar conta dela, eu era a mãe, eu cuidaria, eu aprenderia a cuidar dela.
No dia seguinte coloquei no bebe conforto no carro, montei a malinha dela, e fui busca-lá, chegando lá o Drº Cassiano (que eu não tenho muita simpatia por tudo o que ele me disse) falou para mim que a Isa teve febre fez uns exames e só ficariam prontos daqui cinco dias. Era como se alguém desse um brinquedo para uma criança de pilha, mas não levasse a pilha ou como se dessem um carro para alguém de 16 anos e ele tivesse que olhar para ele todo dia, mas só poderia  usar depois dos 18 anos.
Passados os longos cinco dias, o resultado saiu e pra ajuda ela estava com infecção de urina, seriam mais dez dias de remédio.
No final desses dez dias foi repetido o exame e ela ainda estava com infecção, teria que tomar outro remédio e seriam mais dez dias.

Eu não aguentava mais ir e vir no hospital, eu tinha acabado de fazer uma cesária, e ida e volta três vezes por dia no hospital.
Por conta do labio laporino e da Holoprosencefalia tudo era mais dificil, tudo era mais complicado eles queriam achar coisas nela, ficavam procurando e procurando e eu não aguentava mais aquilo.
Eu estava morrendo por dentro com a minha filha longe de mim.
Foi ai que um dia eu acordei decidida a ficar com a minha filha.
Eu fui pro hospital para ficar com ela de duas uma, ou elas transferiam minha filha pro quarto para que eu pudesse cuidar dela o dia e a noite toda ou eu assinaria a alta pedida e tiraria ela aquele dia mesmo com ela.
Foi ai que apareceu um anjo na nossa vida ...

Amanhã continuo contando...rsrs
b-jos

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário