quinta-feira, 3 de novembro de 2011

10 de Abril de 2011

Eee minha internet voltou.. vou continuar os posts todos os dias!!!

Vamos lá então!?

No dia 10 de Abril de 2011 acordamos por volta das 8:00h, eu tinha que estar 10:00h no Hosp Mat Brasil para o parto.
Vocês devem estar pensando.. ela foi com medo, atordoada, afinal, nasceria minha filha tão esperada, com labio laporino, holoprosencefalia, sindromes diversas, sem nariz, sem rim, com os olhos muito muito separados, com as mãos tortas... e assim continua.
Mas sabe, não.. eu não pensei em nada disso, eu só queria ver minha filha, estar com ela.
Bom.. quem me conhece sabe que eu tenho pavor a agulha, então o meu único medo foi a anestesia.
Cheguei no hospital, e o meu querido Dr. Davi já havia ligado lá atras de mim, quando eu ainda estava assinando a internação, o centro cirurgico já está pronto.
Eu nem tive tempo de relaxar. fui direto pro centro cirurgico... Me troquei, o Dr Davi foi falar comigo, ele disse : - Viu, deu tempo, está tudo bem agora, tenha só fé em Deus, que tudo vai dar certo.
A aux de enfermagem me levou até o centro cirurgico e eu fui o caminho todo perguntando da anestesia...rsrs
Meu marido estava apreensivo, com medo.
A anestesia nem doeu tanto assim...rs foi bem tranquilo eu diria que fazer a sobrancelha doe muito mais.
O parto começou e meu marido estava do meu lado, e quando minha pequena chorou... eu chorei junto!!!
Afinal ela nasceu bem, chorou assim que nasceu, não precisou de oxigenio nada!!
Meu marido começou a chorar desesperadamente, a médica trouxe a minha bebê pra eu ver, mas meu marido ainda chorava, tremia, o Dr. Davi pediu que tirassem ele de lá, pois ele podia cair em cima de mim.
Só depois ele me contou que um médico disse pra ele que se a minha Isa tivesse uma parada ninguém a reanimaria, ai eu entendi o motivo de tanto desespero.
Eu não me preocupe com mais nada... minha filha havia nascido e tinha visto ela, e ela tinha olhado pra mim.
Eu estava tão feliz que eu até dormi esperando as horas da anestesia, para poder ir pro quarto.

Bom até amanhã!!!

b-jos
Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário