domingo, 20 de novembro de 2011

Diagnostico da Isabelly

Olá... já estava com saudades!
Desculpem pela demora mas estava com problemas no meu notebook.

Hoje vou falar sobre a ida da minha bebe para o berçário.
Nós estavamos super felizes pois a Isa já tinha passado uma fase, era mais um passo rumo a nossa casa.
Logo que ela chegou no berçário a Drª Júlia nos deu o telefone do Centrinho de Bauru aquele que eu postei ai em baixo, eu liguei e eles me pedirão uma carta do diagnostico da Isabelly, então eu pedi e a Dr me deu, querem saber qual era?
Não se assustem pois foram muitos os diagnosticos, ok!

Mal formação craniofacial, Sindrome de Down, labio laporino bilateral com fenda palatina, ausencia do osso nasal, desaba de osso nasal, microcefalia, craniosinostese, talamo fundido, vent cerebral unico, holoprosencefalia, hipotelorismo.

É foi tudo isso que eles disseram que a minha filha tinha, mas a essa altura do campeonato eu já não importava com o que eles falavam, afinal ela estava linda, loira e viva!!!! rsrsrs


Chega uma hora na vida que nós não podemos ouvir e acreditar em tudo que se fala, temos que acreditar em Deus, em nós mesmos e em nossos sonhos.

No próximo post vou falar sobre os tipos de labio laporino.

b-jos

Tamy Bonni

2 comentários:

  1. Parabéns pelas palavras, forca, dissernimento e garra.
    Adoro ler seu blog, quero novidades da Isa.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. nossa sabe tamy eu tambem tenho uma filha com ma formação facial e holoprosocefalia e hidrocefalia,hoje ela esta com 13 anos e desde 2 meses trata no centrinho pela equipe cranio facial.Ainda bem que em nossas vidas tem um hospital tão preparado para nos ajudar.Foças uma abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir