quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A estadia na UTI

Muito boa noite a todos!!!!

Vou continuar falando sobre a minha pequena hoje ok!?
No dia seguinte recebemos mais um monte de visitas, de pessoas super especias, mais a minha filha ainda estava na UTI, já tinha saido da observação estava em uma sala com outros 3 bebês.
O dia se passou e nós não tinhamos informações, ninguém sabia dizer quando ela sairia de lá, ou de sairá, ela só estava lá tomando leite e mais nada, parece engraçado néh, mas é isso mesmo ela passou os dois dias tomando leite, era como se estivessem esperando ela falecer sabe? É muito dificil dizer isso, mas é isso que eu sentia, porque quando se vai para a UTI se faz exames e ela não havia feito nenhum.
Quem me conhece sabe eu questiono tudo, e eu comecei a fazer isso com os médicos até que um disse pro meu marido que a nossa filha era um quebra cabeça desmontado e eles não sabiam como montar.
Aquilo tudo foi me irritando e eu comecei a ficar revoltada com tudo aquilo. E eu disse pro meu marido amanhã eu vou acorda tomar banho e vou resolver isso, não importa o que eu tenha que fazer.
Quando foi de madrugada algumas enfermeiras foram no quarto nos ver. Elas foram porque eram nossas amigas, mas quando a Sueli me perguntou como eu estava, eu logo disparei a falar, a reclamar, eu disse que ia até a qualidade reclamar e que ia mover céus e terras mas a  minha filha ia sair da UTI, elas sabiam que eu não estava brincando.
Tadinhas, ela foram nos visitar e eu fui reclamar nem me lembro se eu foi sem educação, mas se eu me desculpem meninas.
A Sueli logo se prontificou a ver o que estava acontecendo. No dia seguinte quando eu fui na UTI a minha filha tinha feito exames e fomos informados que ela logo iria para o berçario.
Sabe, a gente não pode engolir todos os sapos, não podemos sempre fingir que não estamos ouvindo tantas besteiras, tem horas que é preciso agir. Ir em luta daquilo que se acredita.
Eu sempre acreditei na minha filha.
Não se passou muito e a Isa teve alta da UTI e foi para o berçario.


Vale ressaltar que ela foi muito, muito bem tratada por todos na UTI, foi amada por todos também.
Meninas tem um carinho todo especial por vocês!!!

Ao todo ela ficou 4 dias na UTI neo-natal, e depois foi para o berçário... e lá não foi nada fácil para nós também.

Até amanhã galera!!!

b-jos

Tamy Bonni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário