quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Isabelly 7 meses de vida

Boa tarde!!!

Eu sei que eu estava falando de quando a minha filha nasceu mas, hoje é um dia especial para nós .. hoje ela completa 7 meses de vida.
Então amanhã continuo com a sequencia dos post´s.


Hoje faz 7 meses que você nasceu... minha filha, minha companheirinha ....
Parabéns meu amor! Saiba que você é o motivo da luta diária da minha vida, sem você nada teria sentido.

Minha filha, meu amor maior...
Que passa o dia falando aiai;
Passa o dia pedindo comida;
Chora todo dia de manhã até eu pega-la para ela dormir agarradinha comigo;
Grita, fica nervosa toda vez que eu choro;
Fica passando a mão no meu rosto sempre que eu lhe digo que estou triste.

Isa obrigado por ensinar tanto a mamãe nesses 7 meses, eu tenho certeza que muitos muitos meses ainda virão para que possamos sempre estar do lado uma da outra.



Eu ti amo com todas as minhas forças, eu ti amo a cada dia mais!!!
Parabéns pelos seus 7 meses!!!




b-jos

Tamy Bonni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário