segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Isabelly Vitória

Olá... estava sem net de novo :( !
Desculpa gente!
Eu fui para o quarto e meu marido disse que já tinha ido ver a Isa.
Ela estava na UTI de observação, mas estava bem, não precisou de oxigênio nem nada.
Eu recebi tantas visitas, tantos amigos, familiares. Foi até engraçado, uma amiga minha chegou no quarto e disse, o rapaz disse pra mim subir mas que não sabia se eu ia caber no quarto. rsrs
Nos ganhamos muitos, muitos presentes... mas ganhamos o mais importante o apoio de todos que estiveram do nosso lado por toda essa trajetória dificil.
Meu marido ia toda hora ver a nene, ele estava apaixonada pela nossa pequena. Eu queria muito ve-la, mais não podia, eu so podia levantar depois das 23:00h. 
Assim que eu levantei, tomei banho eu fui ver minha filha.
Que alegria!!! Ela era perfeita, com excessão ao labio laporino e a falta da piramide nasal, mas os órgãos dela estavam todos certinho.
Eu admirei ela por muito tempo. 
Estava feliz, minha filha não tinha morrido após ao parto devido a Holoprosencefalia, eu ainda não sabia do diagnostico dela, mas eu estava com ela, eu podia olhar para ela, pegar nela e ela olhava pra mim.

NÃO EXISTI FELICIDADE MAIOR NESSE MUNDO.

Ela teria que passar um dia de observação em uma sala reservada na UTI neo-natal.


Mas eu estava tranquila, a pior parte já havia passado!!!!

Agora eu já podia pega-la no colo. E tudo que o nós passamos já tinha valido a pena.

A minha alegria estava completa. 
Muito obrigado meus amigos por todo o carinho que tiveram conosco, a minha Isa foi a nene mais visitada do Hosp. Eu agradeço a Deus pelos amigos que temos.

Mas não pensem que a nossa dor de cabeça parou por ai..

Bom, devido ao labio laporino ela usou uma sonda de alimentação. No post de amanha eu vou falar mais sobre essa sonda. Essa dai que está no narizinho dela e que ela já estava puxando pra fora..rsrsrs

b-jos
Tamy Bonni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário