quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia das mulheres

 Hoje vim aqui para desejar os parabéns para essas mães tão guerreiras...
Mães de filhos com Lábio Laporino e Holoprosencefalia ...  nessa minha jornada tive o prazer de conhecer algumas mães tão especiais, porque especiais não são os nossos pequenos, mas sim as mães por terem tanto amor, carinho, dedicação e coragem para cuidar desses pequenos..

Hoje os meus parabéns são para as mamães  Katia( mamãe do Enzo), Amanda (mamãe da Clara), Fabi (mamãe de João Pedro), Silvia Regia ( mamãe do Cassio e do Caio), Angela ( mamãe da Lorena), Dany de Cleber (mamãe do Calebe), Iva Castro (mamãe do João Henrique), Luana de França ( mamãe do Leo), Livia Lessa (mamãe do Heitor), Márcia Borges (mamãe do Miguel), Vanessa (mamãe do Nicollas), Ale (mamãe do Pedro), Ronise (mamãe da Gigi).. essas guerreiras que superarão todas as dificuldades, foram fortes e acreditarão quando muitos tentavam as fazer desistir!!!



Minhas amigas... felicidades não só hoje mas  todos os outros dias do ano. Obrigado por dividir a história de vocês comigo.
Mulheres corajosas, joias preciosas de Deus PARABENS!!!

b-jos

Tamy Bonni

3 comentários:

  1. Ai Tamy, obrigada pela homenagem, só vi hj, vc tbm é uma guerreira e tenho certeza que ajudará muitas mães através deste blog. Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Tamy, obrigada pela homenagem, só vi hj, vc tbm é uma guerreira e tenho certeza que ajudará muitas mães através deste blog. Parabéns!!!
    Bjos

    ResponderExcluir