quinta-feira, 22 de março de 2012

Bicos de mamadeira

Oi gente tudo bem???

Depois de colocarmos a protese na Isa mudamos a mamadeira da Isa. Já não era mais aquela enorme da NUK lembra que eu postei há um tempos atras?
Agora ela começou a usar uma mamadeira da Lillo que custa por volta de R$ 9,00, o bico dela é inteiro mamadeira e é feito de latex.


Depois ela passou a usar um bico de normal, a diferença é que ele tem o bico mais comprido e é de latex, esse custa em torno de R$ 4,00.

A ideia é que ela use o bico normal de mamadeira, mas como ela esta acostumada com o latex, trocamos para um igual mas de silicone.


Agora que ela já se adaptou ao material de silicone estamos trabalhando para que ela passe a usar o bico da NUK que é mais recomendado ele custa em torno de R$ 15,00 o par de bicos.


Espero que essas dicas ajudem vocês, porque mesmo que demore um pouco mais é importante trocando aos poucos os bicos para que o bebê não pare de mamar por conta o material ou modelo do bico da mamadeira.

b-jos

Tamy Bonni

Um comentário:

  1. achei seu blog muito interessante... ainda nao sou mamae... mas espero ser em breve... =)
    ja estou seguindo o seu blog, me pode dar uma forca me seguindo tambem?
    com carinho TB

    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/
    espero sua visitinha la no meu cantinho**

    ResponderExcluir