quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mamadeira para Lábio Laporino

Olá gente! Tudo bem??

Hoje vou contar como a minha filha saiu da sonda...
Nós começamos a procurar na internet bicos de mamadeiras diferentes para que a Isa saísse da sonda.
Foi aí que depois de um bom tempo eu achei um bico próprio para crianças com lábio laporino.



Compramos pela internet no link:
http://www.lojadobebe.com.br/bebe/comer/fase-amamentacao-0-a-6m/produtos-especiais/produtos.asp?codigo=2500001001131

É um kit da marca NUK com uma mamadeira grande, uma pequena, dois bicos normais e dois bicos especiais como esse aí em cima.
Demorou 7 dias para chegar, chegou em uma sexta-feira e eu meu marido combinamos que iriamos deixar a Isa com a sonda até quarta-feira pois era o dia da Fono assim ela nos orientaria como usaríamos a mamadeira, pois a Isa estava com a sonda.
Mas no domingo meu marido foi trabalhar e só voltaria de madrugada, e no meio da noite a Isa arrancou a sonda como sempre fazia, estava chovendo muito, o carro estava com o meu marido, eu chorei  de desespero como eu iria leva-la ao hospital para que passassem a sonda nela.
Ela começou a chorar de fome e eu sem saber o que saber, de imediato pensei em dar o leite pela boca mesmo, então peguei o conta gotas e iai dando devagar, mas demorava muito e ela chorava cada vez mais.
Na hora do sufoco a gente não pensa muito, eu não pensava em nada só em dar o leite pra minha pequena, ai lembrei da mamadeira que ainda estava na caixa.
Eu lavei a mamadeira e dei leite para ela e desse dia em diante ela não usou mais a sonda!!!!


E o que os médicos do Centrinho de Bauru me falaram que minha filha nunca ia fazer, ela o fez duas semanas depois da volta do Centrinho de Bauru.

B-jos

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário