quinta-feira, 18 de outubro de 2012

+ de 10.000 visualizações

Hoje quando eu abri o blog eu ia postar outra coisa, mas fiquei surpresa por ter ultrapassado 10.000 visitas.
Então resolvi escrever para agradecer. 
Obrigado galera!!!

Quando fiz o blog eu não pensei que iria ter toda essa repercussão. Confesso que fiquei com medo de ninguém ler, eu escrevia mas não via as visualizações.
Queria agradecer a todos voces que tem acompanhado a historia da minha princesa. Mesmo depois do ocorrido vou continuar escrevendo, vou continuar respondendo os e-mails.
Espero continuar ajudando a essas mamães que sofrem tanto como eu, que não sabem ao certo para que direção caminhar.
Mamães, papais estamos aqui para o que precisarem, ok!?

b-jos

Tamy Bonni 

Um comentário:

  1. Oi Tammy!! Parabens pela quantidade de acessos!! realmente vc é uma super mae!
    Vi o Dr. David essa semana, rss adoro ele demais!!!
    Como está a princesa!!???

    Passei aqui pra deixar um selinho pra vc!!

    http://diariodamamaeketty.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html

    Espero que goste!
    Super beijos!!

    ResponderExcluir