terça-feira, 14 de agosto de 2012

Centrinho de Bauru - Parte 2

Oi gente...

Faz tempo que eu não posto nada, mas é que a minha vida ainda bem corrida... mas vou continuar contando hoje a história da minha pequena.

Quando a Isa fez 5 meses recebemos outra carta do Centrinho de Bauru para uma nova consulta, dessa vez com o Neuro, Pediatra e a Geneticista.
Meu marido ficou feliz, ele viu ali uma nova oportunidade, quem sabe dessa vez eles fossem mais humanos, quem sabe dessa vez eles diriam outra coisa, pois a Isabelly estava  maior, mais esperta, mamando e comendo.
Eu confesso que quando vi a carta me bateu uma tristeza... eu pensei vamos viajar horas pra ouvir tudo de novo, mas eu não podia deixar de ir, não podia tirar essa chance da minha filha.
Meu marido conseguiu folga no serviço dele e eu com um aperto no coração fiz as malas, porque eles pedem para a gente levar roupa para uma semana caso seja necessário fazer alguma internação.

Chegou o dia e fomos.. estava um calor insuportável lá em Bauru, mas a Isa foi brincando no carro e nem vimos as horas de viagem passar.

Quando chegamos fizemos a ficha e a moça avisou que as consultas estavam com uma hora e meia de atraso e que dava tempo de ir almoçar.
Eu e o Luciano almoçamos e a Isa também, como de costume depois do almoço ela dormiu.
Voltamos para o Centrinho esperamos mais um pouco e logo fomos chamados para a consulta do Neuro.
Ele nós informou que seria ele quem daria o aval para a cirurgia dela.
Meu marido então ficou feliz, ele estava todo confiante, eu estava apreensiva algo me dizia que seria um dia horrivel.
E então a consulta começou ...

Gente depois posto o teor das consultas, tenho que ir dar almoço pra Isa.

bjos

Tamy Bonni

Nenhum comentário:

Postar um comentário