Vou continuar falando sobre a minha pequena hoje ok!?
No dia seguinte recebemos mais um monte de visitas, de pessoas super especias, mais a minha filha ainda estava na UTI, já tinha saido da observação estava em uma sala com outros 3 bebês.
Quem me conhece sabe eu questiono tudo, e eu comecei a fazer isso com os médicos até que um disse pro meu marido que a nossa filha era um quebra cabeça desmontado e eles não sabiam como montar.
Aquilo tudo foi me irritando e eu comecei a ficar revoltada com tudo aquilo. E eu disse pro meu marido amanhã eu vou acorda tomar banho e vou resolver isso, não importa o que eu tenha que fazer.
Quando foi de madrugada algumas enfermeiras foram no quarto nos ver. Elas foram porque eram nossas amigas, mas quando a Sueli me perguntou como eu estava, eu logo disparei a falar, a reclamar, eu disse que ia até a qualidade reclamar e que ia mover céus e terras mas a minha filha ia sair da UTI, elas sabiam que eu não estava brincando.
Tadinhas, ela foram nos visitar e eu fui reclamar nem me lembro se eu foi sem educação, mas se eu me desculpem meninas.
A Sueli logo se prontificou a ver o que estava acontecendo. No dia seguinte quando eu fui na UTI a minha filha tinha feito exames e fomos informados que ela logo iria para o berçario.
Sabe, a gente não pode engolir todos os sapos, não podemos sempre fingir que não estamos ouvindo tantas besteiras, tem horas que é preciso agir. Ir em luta daquilo que se acredita.
Eu sempre acreditei na minha filha.
Vale ressaltar que ela foi muito, muito bem tratada por todos na UTI, foi amada por todos também.
Meninas tem um carinho todo especial por vocês!!!
Ao todo ela ficou 4 dias na UTI neo-natal, e depois foi para o berçário... e lá não foi nada fácil para nós também.
Até amanhã galera!!!
b-jos
Tamy Bonni
Nenhum comentário:
Postar um comentário